2 de maio de 2016

Vamos às apresentações?!

Sou a típica mãe profissional a tempo inteiro.
Uma espécie de mãe “executiva”, saltos altos, não demasiado formal, sempre a correr, portátil ao ombro, filhos às costas (e mochilas, e bonecos e sacos e tralhas…).
Gosto de colares compridos, calças largas e nunca saio de casa sem relógio. Nunca!
Entre outras coisas, fui atleta de competição de trampolins que me deixou em herança a elasticidade e uma coluna feita num oito!
Um contorcionista ao pé de mim é - quase - um menino do coro.
Tenho ainda outras qualidades inegavelmente surpreendentes neste circo da maternidade! 
Sou equilibrista. E Trapezista. E Palhaça.
A maternidade trouxe-me a capacidade de andar com um filho às costas, outro ao colo e apanhar coisas do chão com os pés.
Costumo fazer números de circo e os meus filhos adoram!  Não é extraordinário?!
Os meus filhos: O teenager precoce, 7 anos, jogador de rugby.
O Outro: O louco! 2 anos (quase 3), olhos grandes, umas pestanougas que fazem inveja a qualquer elemento do sexo feminino, despenteado, reguila e mais parece o homem bala quando corre.
Miúdos giros e cheios de pinta!

E vocês, quais são as vossas habilidades neste Circo da Maternidade?!
Sejam Bem Vindos!!

Mãelabarista M

Sem comentários:

Enviar um comentário