15 de maio de 2016

Serei só eu?

Muitas vezes me questiono se estarei a desempenhar bem a minha profissão de mãe. Questiono-me se estarei a educar os meus filhos no bom caminho ou se a paciência que me falta tantas vezes os poderá influenciar no futuro.
Os fins-de-semana são exaustivos! São caóticos! A casa fica virada do avesso!
Migalhas pelo chão, brinquedos por todo o lado, peças de lego matreiras que piso e que berro desalmadamente, roupa espalhada, 10 pares de meias (que tiram e que lhes calço e depois não encontro o par, e que voltam a tirar e que volto a calçar umas 200 vezes por dia), máquina de roupa a rodar incessantemente, máquina da loiça a trabalhar que nem doida, o ferro a bombar a todo o vapor.
Os fins-de-semana neste tempo intermitente levam-nos (quase) à loucura!
No entanto não sei viver sem esta adrenalina. Sem os gritos, sem as gargalhadas, sem a vida que eles dão à nossa casa.

Serei só eu a sentir isto ou há por aí Mãelabaristas (e Pais também!!) a acenar com a cabeça em jeito de “afinal não sou só eu"?

Ufa... já desabafei!

Boa semana!
Mãelabarista M.

Sem comentários:

Enviar um comentário