12 de maio de 2016

À “nossa” Mãelabarista B.❤ que é hoje operada!


Por, Mãelabarista R. !

"Isto" da noção de amizade tem muito que se lhe diga e a nossa tem mesmo MUITO para dizer. 
Fizemos 10 anos! Parabéns a nós! (Queres uma anel? Um anel de BFF?!) 😉
Dez anos que provam que, na amizade para se manter e perdurar, os amigos nem precisam de se ver. Desde o primeiro dia que nos cruzamos, as nossas vidas pessoais crescem lado a lado. Dez anos de amizade. E que amizade! Dez anos de crescimento.
Vi-te…4 vezes em 10 anos? Porém foste das primeiras pessoas que soube do meu pedido de casamento, dos detalhes do meu casamento. Estiveste comigo no anuncio e na gravidez da F e no dia no dia em que nasceu. Estiveste comigo na gravidez do filho que ficou pelo meio e em todos os maus dias seguintes. Estiveste comigo na gravidez do Baby F.  e em todos os medos que lhe sucederam. Estás comigo em todos os Aniversários, Natais, Pascoas, Carnavais…Estiveste lá  no dia do nascimento do meu blog, impulsionaste o renascimento do meu amor pela amamentação quando te disse o quanto queria ajudar outras mães e bebes e, agora juntas, com mais uma outra amiga como tu  és para mim, parimos o Mãelabaristas blog que me enche de orgulho que seja feito pelas melhores 6 mães (Ops! mãos! 😘) que se podia unir. Não imagino a minha sem ti mesmo não te vendo assim com a frequência que desejo. Não imagino como seriam os meus maus dias sem ti nem os meus bons dias sem ti.  És um ser humano digno de se seguir, uma Mãelabarista por excelência. Uma mãe que, em todo o seu Ser, com todos as virtudes e defeitos que uma mãe tem, é absolutamente maravilhosa. 
Agora, estou aqui, junto como uma Amiga me “deste”, que tanto gosto assim como gosto de ti, a escrever-te neste teu dia de anseios, medos, renitências. Vai correr tudo bem. Estamos aqui contigo como sempre estamos. Perto ou Longe, numa amizade como a nossa, isso não importa. O importante é esta, seja de que forma for, me enche de orgulho e só nos tem trazido coisas boas.

B.... Gosto de ti. Muito. Obrigada por te teres partilhado a tua, e agora nossa, M 
M.... Obrigada por também seres a minha vida.
"Ontem, hoje e amanhã..." 🎶 

Beijos no Coração.

Mãelabarista R. 

------------------------------------------------------------------ 👑 --------------------------------------------------------------------


Por, Mãelabarista M. !

A ti, B.! 
Se me perguntassem o que é a amizade, responderia que é “isto”.
Estar cá na alegria e na tristeza, apoiar nos bons e maus momentos, opinar sem castração, pedir conselhos sem medos, respeitar o espaço uma da outra, mandar uma mensagem só porque sim, dar um abraço apertado ao fim do dia só porque sim, dizer que gosto de ti só porque sim, aceitar as diferenças, acentuar as virtudes.
Conhecemo-nos há, mais coisa menos coisa, 18 anos. Não somos grandes amigas desde então, mas fomos firmando a nossa amizade ao longo do tempo.
Estiveste presente no dia do meu casamento mas quis o destino que nos aproximássemos à séria na gravidez do J.!
Desde então nunca mais te larguei.
Veio o teu casamento, e a tua filha, o meu segundo e o teu segundo.
Apoiei todas as tuas decisões. Criaste um blogue que senti como se fosse o meu. Partilhei a tua dor.
Tivemos um projecto em papel. Desafiaste-me noutro.
Nasceu o nosso outro “filho”. Nasceu o projecto “Mãelabaristas” que aceitei sem pestanejar.
Deste-me de bandeja uma amiga, a Mãelabarista R., que levarei para a vida e só te posso agradecer por me teres dado a possibilidade de a conhecer.
Hoje estamos aqui, eu e ela, para te desejar as melhoras!!
És uma Mãelabaristas como conheço poucas. Uma força da natureza que mesmo nos momentos difíceis não verga.

Daqui a uns dias estarás em casa e a dar-nos 10 a 0.
Não acreditas? Eu não duvido. Dúvida, Mãelabarista R.?
Não poderás falar muito nos próximos dias, mas podes escrever!!! Não é maravilhoso??!!

Um beijo do tamanho do mundo!
Gosto de ti B.! Daqui a até à lua. Ida e volta.

Mãelabarista M.


Sem comentários:

Enviar um comentário