3 de maio de 2016

Convosco.... A Mãelabarista R.!!!

📢 Atenção! Atenção! 📢 
🎙Senhoras e Senhores! 🎙Meninos e Meninas!
🎪O número que se segue exige concentração!
Convosco... a Mãelabarista R.🎉 🎪
Sou uma "Muntantabarista" 😂 sou capaz de me transformar em seres anómalos com 8 braços, dentes de leão e olhos de coruja. Tenho uma faro de cão de caça e descendo do Macaco (não a nível de pelos (felizmente!) mas por andar sempre com as crias em cima) 😉 No circo da maternidade sou uma mistura entre Inspector Gadget, Sport Billy e Mulher Bala! Palhaça de natureza e com Super Poderes, uma Domadora de Feras é como me defino. Transformo uma verdadeira birra em momentos de lazer... (Treta! Mas era o que eu sonhava fazer! 😀)
No circo da Maternidade tenho tempo e passo-o em aventuras com os miudos. Seja num supermercado, frutaria, num talho ou na rua, estou sempre com a mais velha agarrada a uma perna e o mais novo na Manduca a querer agarrar-me as maminhas! Sou Princesa Sofia, Dra Brinquedos, Minnie, Kyon e Van Gogh, uma verdadeira artista... Selfies são o nosso divertimento. Diariamente não abdico do Bâton encarnado, da tunica de folhos ou manga de balão e dos brincos/ colares de perolas. Sou uma BohoChic Mom. Sapatos? Ou Salto alto ou uns tennis bem fashion 😉
Tenho duas feras. A minha "Nala" com 4 anos e o meu "Kyon" com 15 meses. Ela, bailarina e  desbocada nata, adora fazer contas e pintar. Sempre de laço no cabelo e com ar super doce, está sempre a descobrir formas de inventar coisas para disparatar. Só usa saias. Tem uns pestanões de meio quilómetro que são mais farfalhudos que palmeiras.  Uma branca de neve. Pele branca, cabelo preto. O seu hobbie preferido? Fazer-me passar vergonhas. Ele, um Don Juan. Adora "Flirtar" com as mulheres.  Um bebezão que só quer colo, balões e coboiadas. Super tranquilo mas, quando não fazemos o que quer, desata às cabeçadas e as mordidelas. É assim que resolve os seus "problemas" . De jardineiras e moleke, adora sapatos e fichas de eletricidade.

Há mais alguma Muntantabarista como eu por aí?! E Muntantabaristo?!
Sou a R., Mãelabarista R. <3

1 comentário:

  1. Ah ah ah! Eu também sou uma mãelabarista ;) mas confesso que neste momento, não estou com essa capacidade...ando um bocadinho deprê...e ler estas descrições divertidas, animam-me :) beijinho mãelabarista R

    ResponderEliminar