5 de maio de 2016

Falto eu...


Dei o mote deste blogue e já me tramei! 

Se esperam uma descrição minha com a mesma veracidade que as outras  
Mãelabaristas, esqueçam. 

Acho que vou desistir e deixar o blogue nas mãos delas. 

Mas desistir não faz parte do meu dicionário e não custa tentar. 

Começo por confessar que falar sobre mim me traz grandes dificuldades, porque não o sei fazer.

Sou mulher, igual à tua, sou filha, igual à sua, sou Mãe como tu! 

Sou uma verdadeira Girl Next Door e consequentemente Mom Next Door, tenho dois filhos, ela 3 anos, ele a 20 dias (que conto religiosamente) de fazer 2 anos, a parca diferença de idades entre os dois é difícil de gerir, sim, não vão ler neste blogue que tenho uns filhos modelo, os meus filhos são também eles Kids Next Door, eles choram, eles gritam, eles fazem birras, eles desobedecem e não querem ir para a cama a horas, mas eles também beijam, também abraçam e também me deixam rendida aos seus encantos com um simples sorriso.

Vivo a vida de forma intensa, gostava de dizer-vos que sou exímia no malabarismo de um marido, dois filhos, um trabalho (que não me faz feliz) a tempo inteiro, um trabalho extra tempo inteiro, dois blogues e uma marca de roupa, mas não sou. 

Também eu sou feita de duvidas e receios, de ambições e objectivos que nem sempre consigo alcançar e cumprir. 

Gosto de música, acredito no Amor, sou firme nas minhas convicções mas sei que viverei eternamente com os óculos cor de rosa. 

Eu disse que não sabia falar sobre mim!

Mãelabarista B.  ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário